Primeiro de tudo, muito obrigado por comprar comigo e apoiar o meu trabalho!
Peço gentilmente que você escolha com cuidado o produto e verifique direitinho a tabela de medidas antes de finalizar a compra.
Como faço tudo sozinho e trabalho com estoque limitado, é possível que o produto não esteja mais disponível caso você se arrependa da compra ou queira trocá-lo, ok?
Neste caso, o valor do seu pedido poderá ser convertido em outro produto ou será estornado integralmente, como você preferir.
Algo deu errado com o seu pedido? Você tem até 7 dias úteis (contados a partir do recebimento) para solicitar a troca/devolução.
Condições para troca ou devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:
Sem sinais de uso, manchas ou danos
Com todas as etiquetas e embalagens originais
Produtos que não atenderem a essas condições poderão ser devolvidos ao cliente, sem direito à troca ou reembolso.
E o frete da devolução, como funciona?
Se aconteceu algum erro no seu pedido — como um defeito no produto ou algo diferente do que você comprou —, eu assumo todos os custos do frete da troca ou devolução.
Agora, se você quiser trocar ou devolver porque mudou de ideia, se arrependeu, não curtiu tanto assim ou acabou não servindo, tudo bem também! Só peço a gentileza de arcar com o frete de devolução nesse caso, combinado?
Estorno ou crédito
Você pode escolher:
Receber o valor pago de volta (o estorno será feito no mesmo meio de pagamento utilizado na compra e pode levar até 10 dias úteis para aparecer na sua conta)
Ficar com um crédito integral para usar em uma próxima compra
É só enviar um e-mail para: fabriciogvrcia@hotmail.com
No assunto, escreva TROCA ou DEVOLUÇÃO e informe:
Número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos do produto (caso haja defeito ou erro no envio)
Vou te responder o mais rápido possível com as próximas instruções.
Ficou com alguma dúvida?
É só entrar em contato via fabriciogvrcia@hotmail.com